Phnum Tbeng MeancheyAplicações de transformadores de tipo secoO estresse quando continua a se alonga

  • tempo de liberação:2022-08-13 13:30:15
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:336
  • Descrição rápida:

    Phnum Tbeng Meanchey,(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade

Conteúdo do artigo

(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns, comércio, aeroportos, construção de túneis,Phnum Tbeng MeancheyTransformador de potência de frequência variável, empresas químicas e fábricas.

Phnum Tbeng MeancheyUma vez que o material de isolamento do equipamento elétrico é superaquecido, o gás circundante vai causar um tipo de odor. Este tipo de odor pode ser farejado por uma patrulha normal. Quando sentir esse cheiro durante a inspeção normal, deve inspecionar cuidadosamente o equipamento e peças até descobrir a causa.

Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:

Uyovu.Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

Fabricante de transformadores elétricos

kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.


Phnum Tbeng MeancheyAplicações de transformadores de tipo secoO estresse quando continua a se alongar



Transformador de tipo seco

A fim de evitar melhor os danos causados pela sobretensão, um grupo de sistemas de retenção de alta tensão de manutenção da sobretensão (tais como os sistemas de retenção activos de óxido de zinco de alta tensão) deve ser refinado ao lado do transformador de barramento de tensão de trabalho do transformador de tipo seco.

Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, a brigada de incêndio deve ser notificada.

Respeito pelos clientesConecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia,Phnum Tbeng MeancheyQuanto custa um transformador de caixa?, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

Aquando da amostragem em barris de gasolina a granel,Phnum Tbeng MeancheyPreço do transformador de tipo seco, devem ser seleccionadas amostras de acordo com o número de cinco% do número de barris de gasolina, mas não inferior a dois barris. Aquando da amostragem em lotes de pequenos e médios recipientes ou garrafas, devem ser colhidas amostras de acordo com dois% do número total de barris (garrafas).

O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.


Phnum Tbeng MeancheyAplicações de transformadores de tipo secoO estresse quando continua a se alongar



Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

Processo de aplicaçãoA camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor, aumento da temperatura, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.

Uma vez que o material de isolamento do equipamento elétrico é superaquecido, o gás circundante vai causar um tipo de odor. Este tipo de odor pode ser farejado por uma patrulha normal. Quando sentir esse cheiro durante a inspeção normal, deve inspecionar cuidadosamente o equipamento e peças até descobrir a causa.

Modo de ligação do transformador de tipo seco:

Phnum Tbeng MeancheyHá também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.

Por exemplo, nos anos setenta, os programas de rádio aplicados por cada família no campo tinham um fio de terra, e muitas vezes eram molhados com água da torneira. A cobertura de protecção consiste em enterrar a placa de cobre do condutor eléctrico de metal na camada de solo e, em seguida, conduzir um ponto da mesma para fora da estrada com linha de transmissão, que completa a protecção de pavimento. Ω. A protecção do solo é uma medida de salvaguarda adoptada para evitar acidentes de segurança ao utilizar aparelhos domésticos, escritórios e outros equipamentos eléctricos.

A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando em curto-circuito entre bobinas, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.

PhnumTbengMeancheyOutras informações do produto
  • Montreuil.Placa de aço para ponte de embarqueVocê já domina o método de uso

    Montreuil.Placa de aço para ponte de embarqueVocê já domina o método de uso

  • AnconaPonte hidráulica fixa de embarqueDas empresas faltam fundos

    AnconaPonte hidráulica fixa de embarqueDas empresas faltam fundos

  • Aeroporto de Paris OrlyPlataforma de elevação hidráulica de liga de alumínio tipo mastroQual é a ope

    Aeroporto de Paris OrlyPlataforma de elevação hidráulica de liga de alumínio tipo mastroQual é a ope

  • Nyol.Elevador de cortinas de palcoCompetitividade na manutenção diária

    Nyol.Elevador de cortinas de palcoCompetitividade na manutenção diária

  • Aeroporto de DublinPequena sala de exposições de elevadoresO potencial de mercado aumenta

    Aeroporto de DublinPequena sala de exposições de elevadoresO potencial de mercado aumenta

  • Honolulu.Grande plataforma de elevação hidráulicaAnálise de desempenho abrangente

    Honolulu.Grande plataforma de elevação hidráulicaAnálise de desempenho abrangente

  • La Rochelle.Pressão hidráulica fixa para plataforma de elevaçãoA manifestação de fissuras de delamin

    La Rochelle.Pressão hidráulica fixa para plataforma de elevaçãoA manifestação de fissuras de delamin

  • Glendale.Plataforma de elevação hidráulicaTécnicas de proteção de superfície

    Glendale.Plataforma de elevação hidráulicaTécnicas de proteção de superfície

  • incitar:Lembrete: as informações Phnum Tbeng MeancheyAplicações de transformadores de tipo secoO estresse quando continua a se alonga fornecem Phnum Tbeng MeancheyAplicações de transformadores de tipo secoO estresse quando continua a se alonga de nossa empresa, serviço Phnum Tbeng MeancheyAplicações de transformadores de tipo secoO estresse quando continua a se alonga e outras informações. Se você comprar produtos Phnum Tbeng MeancheyAplicações de transformadores de tipo secoO estresse quando continua a se alonga, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Phnum Tbeng MeancheyAplicações de transformadores de tipo secoO estresse quando continua a se alonga. O Phnum Tbeng MeancheyAplicações de transformadores de tipo secoO estresse quando continua a se alonga acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Phnum Tbeng MeancheyAplicações de transformadores de tipo secoO estresse quando continua a se alonga, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!